...I want to know you, better than I know myself, I want to feel the end, and enjoy the consequence ♫♪


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Insight acalmante



E é quando você retorna para si, e percebe o quanto tudo é simples e como a vida é bela. Percebo que  todos nossos problemas são gerados a partir de nós mesmos, embora o problema alheio possa nos atingir também, porem são raros. Se você não se ama, quem vai te amar?, amo todos os meus detalhes, meu jeito, minhas virtudes e até mesmo meus defeitos, mas peço que minhas qualidades prevaleçam, não que eles sejam inconvenientes, mas nem sempre são necessarios.

Amar incondicionalmente é não enxergar barreiras que não possa ultrapassar, mas estar ciente de que elas existem. Amar não é fixar-se, é apenas amar, amor não é posse, é bem estar reciproco.

Perfeição é limite, e amor é ilimitado

2 comentários:

  1. Queria eu pensar assim com o coração e não somente com a mente. Não me amo, sou minha pior inimiga. Talvez algum dia isso mude,assim espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma ideia. Por que você não coloca em um papel coisas que te deixa feliz? e depois executa essas atividades constantemente. Da mesma forma, coloque em um papel coisas que te deixam triste e tente evitar estas atividades. ;)

      Excluir